Publicidade

Leia também...

"PDV é uma solução tímida", avalia professora de Finanças Públicas

Na semana em que o governo anunciou que pretende estimular um plano de demissão voluntária (PDV) de servidores públicos federais, o programa CB.Poder — da TV Brasília, em parceria com o Correio — recebeu a professora de Finanças Públicas Selene Peres Peres Nunes. Ela foi uma das idealizadoras da Lei de Responsabilidade Fiscal, aprovada pelo Congresso Nacional há 17 anos.

No programa, a especialista avaliou o PDV como uma "solução tímida". Ela também comentou, entre outros assuntos, o decreto do presidente Michel Temer que autorizou o aumento do PIS e da Cofins de combustíveis.

Assista abaixo o vídeo da matéria que foi ao ar, ao vivo às 13h30, no canal TV Brasília em de 26 de julho de 2017

PARTE 1 DE 2:

PARTE 2 DE 2:

#correiobraziliense #PolíticasEconômicas #política #PaulodeTarsoLyra #VeraBatista #MarllaSabino #CorreioEspecial #PDV #crisefiscal #metasfiscais #resultadoprimario #Despesascompessoal

Publicidade

  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon

Blog da Selene ou blog de Selene Peres Peres Nunes, um espaço com artigos publicados, notas técnicas, palestras, livros, vídeos, reportagens, cursos, eventos, nossa opinião e muito mais sobre assuntos como política fiscal, orçamento público, federalismo fiscal, contabilidade pública, Lei de Responsabilidade Fiscal e Macroeconomia.

Faça parte da nossa lista de e-mails

Acessos ao blog: